Você sabia que a produção e comercialização de cachaça já foram proibidos no Brasil?
Mas em 1661, a Rainha Regente de Portugal, Luiza de Gusmão mudou a história do Brasil quando autorizou a produção e comercialização do aguardente.
De lá até aqui, a cachaça se tornou a bebida mais tradicional do Brasil e faz parte da nossa identidade. A família Gusmão está presente neste cenário a quase um século, produzindo cachaça com métodos tradicionais.
Descendentes da Rainha Luiza de Gusmão começaram a produzir cachaça na década de 30, e hoje, continuam com a mesma tradição passada por gerações.
Conheça a história.
João Rocha Gusmão começou a produzir a cachaça Índia Flor,
considerada uma das melhores cachaças de sua região.
Dando segmento à tradição familiar, Licínio Rocha Gusmão assumiu os negócios da família, continuando a produção até os anos de 1970.
Depois de 2 décadas no comando, Licínio Rocha Gusmão transfere para o filho Carlos Gusmão a responsabilidade de dar continuidade à tradição da família.
Com a responsabilidade de manter a tradição da produção de cachaça, Halyson Avelino Gusmão assumiu o comando e lançou uma nova marca, seguindo os métodos de produção de alambique, a Cachaça Buraco de Curral.
A Cachaça Buraco de Curral é fabricada no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, e está presente em vários pontos de venda na região de Teófilo Otoni.
Agora você pode comprar sua Cachaça Buraco de Curral pelo WhatsApp e receber em casa com segurança e conforto.
Converse pelo WhatsApp